terça-feira, 12 de janeiro de 2010

espetáculo aquático e circense “vitória régia” em são paulo

foto: divulgação


num projeto inovador, o grupo acrobático fratelli traz para são paulo o espetáculo “vitória régia”. nele o público conhece essa típica lenda brasileira através da mistura de acrobacias aquáticas, nado sincronizado, ritmos de dança, luzes, interpretação cênica, técnicas circenses e multimídia. o espetáculo tem a participação da ex-integrante do cirque du soleil cinthia beranek, do renomado acrobata e dançarino kiko caldos e de atletas do nado sincronizado brasileiro.

encenado na piscina do sesc santana, “vitória régia” tem ao fundo um cenário virtual, uma grande tela onde são projetadas imagens formando um cenário vivo e mutante. o resultado são movimentos que unem vários ritmos musicais que se encaixam com perfeição ao repertório musical formando uma única partitura.

a partir de 09 de janeiro, o espetáculo “vitória régia” inicia uma temporada com entrada gratuita todos os finais de semana do mês no sesc santana. com uma linguagem jovem, o espetáculo inspira-se livremente na lenda do folclore brasileiro, resgatando a cultura milenar de se contar histórias e misturando vários ritmos de dança.

a magia das lendas se mantém nesse espetáculo encantando crianças, adultos e idosos. Indicado para todas as faixas etárias.

acrobático fratelli


fundado em 1986, o grupo desenvolve um trabalho diferenciado em diversas áreas artísticas, sendo um dos pioneiros no brasil, na busca de uma forma contemporânea de se fazer circo. nas apresentações, o grupo utiliza recursos de virtuoses corporais, acrobáticas, aéreas e tecnológicas que desafiam a lei da gravidade, na música contrapõe-se a trilha composta à executada ao vivo.

serviço:
“vitória régia”, nos dias 09, 10, 16, 17, 23, 24,30 e 31 de janeiro. sábados às 20h30 e domingos às 19h30.
sesc santana, avenida luiz dumont villares, 579
entrada gratuita – retirar ingressos com 1h de antecedência.
classificação indicativa: livre
informações da atti, assessoria em comunicação